Era uma vez em Reino de Marinhalândia,um belo tritão chamado Thomás,ele era educado,carinhoso,trabalhador,prestativo e flertador.
Um dia ele estava passeando pelo Castelo Marinho e avistou uma bela sereia loira,com olhos azuis e com uma coroa de campeã da beleza e ela se chamava Cléo.
Ela com certeza ela era a mais linda sereia de todo o reino,Thomás se dirigiu até Cléo e lhe fez uma pergunta:
-Olá ó bela sereia,qual o seu nome?
-Meu nome é Cléo e o seu? - perguntou a linda sereia.
-O meu é Thomás. - respondeu ele.
A sereia,porém,se apaixonou por Thomás e foi a Caverna da Pérola para pedir um conselho,ela seguiu em frente e nadou até lá,o que ela não sabia é que ela foi perto da casa da bruxa Clometa,a bruxa viu a bela sereia e morreu de inveja,quando Cléo estava a ponto de chegar,a bruxa a transformou em uma bruxa horrorosa e toda de preto!!!
Quando Cléo acordou e olhou para si mesma e começou a berrar,a bruxa saiu de fininho rindo "há,há,há",a sereia,porém,nadou até o tritão e disse desesperada:
-Thomás,por favor me ajude,a bruxa me transformou nessa coisa horrível!
Thomás não acreditou e saiu do local,Cléo chorou e suas lágrimas caíram em sua cauda de peixe e ela voltou a ser uma sereia normal,mas a sua beleza mudou um pouco!
Mas como ela era mais linda antes,começou a se desesperar,procurou Thomás e pegou seu tridente,e só de raiva foi a caverna escura da bruxa e atirou os poderes do tridente nela,a bruxa começou a gritar e berrar,voltou ser uma linda sereia,mas morreu!!!
O encanto da bruxa se desfez e Cléo voltou a ser a beleza dos mares,mas depois de ter feito aquilo com a bruxa,se arrependeu foi ao enterro e começou a chorar perto do caixão e foi-se embora,no meio do caminho,Thomás parou Cléo e fez uma pergunta comprometedora à ela:
-Cléo,depois de tudo que passamos,casa comigo?
-Claro,Thomás! - respondeu ela emocionada.
Então os dois se casaram e Thomás deixou de ser tritão e se transformou em um príncipe,o encanto da bruxa se desfez,mas mesmo assim os dois conseguiram viver de baixo d'água e viveram felizes para sempre!!!
Era uma vez,um belo cowboy chamado John do Reino de Countrylândia treinava seu rodeio e deixava todos de boca no chão e uma linda cowgirl de pele branca,olhos azuis e cabelo loiro chamada Stella.
A cowgirl era ótima nos rodeios era melhor do que John!!! Todos os cowboys eram apaixonados por ela,mas tinham vergonha de revela-la que a amavam!!!
Um dia,Stella estava caminhando pela Floresta de Aventura e John esbarrou-a e lhe deu um lindo buquê de rosas brancas e lhe contou uma bela poesia de amor.
A cowgirl ficou encantada e lhe deu um beijo na bochecha e o cowboy ficou todo vermelho e desmaiou,a cowgirl ficou preocupada com John e foi chamar ajuda de todos os cowboys e cowgirls,os demais pegaram John no colo e levaram-no para o Hospital Country de Countrylândia,assim ele foi operado e acordou tentando beijar Stella,mas os outros cowboys empurraram a cowgirl para trás.O jovem não se conformou com a atitude dos colegas e disparou:
-Seus invejosos,só porque ela é apaixonada por mim vocês estão com ciúme,amigos da onça!
Os rapazes se sentiram ofendidos e foram embora aos prantos,a cowgirl conversou com John e lhe disse:
-John,sei que você me ama,mais...é...você passou dos limites,não precisava comprar uma briga por mim,fiquei...decepcionada! - disse chateada
O cowboy ficou arrependido e foi até a fazenda,subiu ao palco de madeira e disse no microfone:
-Pessoal,estou arrependido do que fiz de verdade! Queria pedir mil desculpas. - disse ele aos prantos emocionado.
John foi ao lado de Stella,pegou sua mão e lhe disse:
-Stella,depois de tudo que passamos,casa comigo? - perguntou o cowboy com os olhos brilhantes.
-Claro,John! - respondeu Stella emocionada com a pergunta.
Então os dois foram pra igreja,tocou a música e os cowboys só olhavam,o casal se beijou e num passo de mágica,os dois viraram príncipe e princesa e viveram felizes para sempre!!!
FIM
Era um belo dia no Reino de Cowncity,quando um homem pobre e mendigo ganhou na mega sena e virou príncipe do rei viúvo.
O príncipe ficou 27 anos em seu país e resolveu ir para um lugar distante e de boa vista,e ele pensou num lugar lindo:Hawaii!
Arrumou suas malas e se arrumou com uma roupa de turista e lá ele se foi de avião para o Hawaii...
Chegando lá,um homem o parou e perguntou-o qual signo era:
-Qual o seu signo cara?
O homem não sabia seu signo e falou um:
-Sou capricórnio. - respondeu ele.
-Então seja bem-vindo! - respondeu o guarda agradecidamente.
O príncipe Hen Riquinho entrou alegremente para o Hawaii,uma bela moça havaiana correu ao lado do rapaz e disse:
-Socorro!!! As pessoas que são do signo Malvadeza e o sangue de Malvadeza Positiva estão atacando a gente!!! Salve-nos!!!...
Então o príncipe encantado com a moça,resolveu ajudar,a havaiana o disse que ninguém do signo Malvadeza e tipo sanguíneo Malvadeza Positiva não poderia entrar no Hawaii,pois queriam destrui-lo!!!
O príncipe ficou chocado e resolveu ajudar a bela moça,então pensou num plano e colocou-o em prática,a bela hawaiana era muito sedutora,então iria seduzir todos os destruidores do Hawaii,a hawaiana seduziu todos eles e o príncipe jogou uma rede em cima de ambos maus e levaram-nos para a prisão,então a juíza encerrou o caso e os malvados foram para a cadeia,enquanto os ambos maus quebravam pedras,a moça e o príncipe tiveram uma longa conversa e juras de amor:
-Ó bela hawaiana,qual o se nome? - perguntou o príncipe.
-Meu nome é Melaine. - respondeu a bela hawaiana,apaixonada pelo príncipe.
Depois do salvamento do Hawaii,teve uma festa muito animada,com danças,comidas hawaianas e cantoria,chegou a noite e as hawaianas começaram a dançar a bela dança do Hula,e a bela Melaine aproveitou e deu um beijo apaixonado no príncipe,se casaram e viveram felizes para sempre!!!
FIM
Era uma manhã chuvosa,cheia de trovões,todo mundo do reino de Chuvelândia estava debaixo dos edredons morrendo de frio,nunca fez sol em Chuvelândia e o Rei das Trevas que comandava a chuva,ele era maldoso,rabugento e mal-humorado,nunca quis o bem de ninguém!!!
Os habitantes de Chuvelândia ficaram com fome e resolveram ir ao Reino de Marketland para comprarem algo para comer,mas a chuva estava tão forte,que todos os moradores que não tinham guarda-chuva teriam que passar fome,e as crianças tiveram que esperar o pai voltar para comer!!!
Os pais quase que não conseguiram chegar no Reino de Marketland e não chegaram mesmo!!!
Os pais tentaram o que podiam fazer,mais não conseguiram,as mulheres foram atrás dos maridos e acabaram estragando a chapinha!
Então decidiram se reunir para combater disseram as palavras mágicas e logo a chuva não ficou tão forte assim,então correram para não se molharem,foram e só tinha rosquinhas muchas e estragadas,os pais ficaram decepcionados com o padeiro,mas o padeiro disse naquele momento que iria sair uma fornada de rosquinhas cobertas com açúcar,era o que as crianças mais gostavam,os pais ficaram aliviados,pegaram as rosquinhas e foram embora as pressas por causa da chuva,na volta de casa foi tranquilo.
Até dar uma trovoada que aumentou a força da chuva,os pais lutaram muito mais não conseguiram chegar em casa,até que uma das mães saiu debaixo do guarda-chuva e desafiou o Rei das Trevas à uma luta quem vencesse iria decidir o clima do tempo,então os outros pais também toparam e foram todos para cima do Rei,então todos os casais se beijaram e apareceu uma luz muito forte,que fez o Rei desaparecer para sempre!!!
Então o sol surgiu e assim ficou pra sempre,então o Reino de Chuvelândia passou a se chamar Solária e todos os pais chegaram em suas casas e as crianças quase devoraram as mãos dos pais para comer a rosquinha e viveram felizes para sempre!
Era um dia muito lindo,quando uma gatinha chamada Marie apareceu atrás
de um arbusto e atraiu muitos gatos,entre eles escolheu Mariu,passou a
namora-lo.
E os gatos ficaram com ciúme,quando Marie foi para casa,os
ciumentos logo pegaram Mariu de surpresa e lhe compraram uma viagem para
o Japão e assim ele confirmou e viajou.
A dona de Marie a levou
para o Pet Shop para tomar um banho,quando voltou para a casa,lembrou-se
de Mariu e foi visita-lo,bateu à porta e a mãe dele atendeu e disse:
-Ele foi para o Japão,volte dia 31 de outubro lindinha.
Marie ficou muito triste ao saber da notícia e logo fez sua mala e
viajou para o Japão,passou-se 3 meses e a gatinha não encontrava seu
amor,quando de repente surgiu um tsunami que levou a lindinha para a
china,Mariu voltou do Japão e foi à mansão de Marie,apertou o interfone e
a empregada de Marie o atendeu e lhe disse:
Ela não está,foi procurar você no Japão e não tenho mais notícias dela!!!
O gatinho ficou desesperado e correu para o Japão,teve outro tsunami
que o levou para Ásia e o amor dos dois acabou e ninguém viveu tão feliz
como imaginavam,exceto a Marie que teve outro namorado e ficou prenha e
teve muitos filhotinhos muito fofos e lindos!!!
Era uma vez,uma princesa chamada Bela,mas o apelido era Cachinhos Loiros,ela tinha um lindo cabelo cacheado e loiro,a princesa estava no poço lavando seus vestidos,quando um belo príncipe chegou em seu cavalo e desceu para cumprimentar a linda jovem:
-Olá belezura,qual o seu nome?
A jovem toda envergonhada respondeu:
-Meu nome é Bela,mas meu apelido é Cachinhos Loiros! - respondeu toda sem graça.
O rapaz subiu no cavalo de novo e voltou a cavalgar, a princesa encantada não botou nada a perder e começou a cantar,com uma bela voz:
-Eu gosto tanto e nem sei disfarçar
-To encantada e não da pra fugir
-Envergonhada nem sei como agir
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Sonho acordada pra te encontrar
-Acordo bem cedo só pra me arrumar
-Quando te vejo é só um olhar
-Mais meu desejo é te beijar
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Tava esperando isso me acontecer
-Mais é tão cedo pra eu entender
-Que eu gosto tanto
-Meu coração sorriu
Te gosto tanto
-Meu coração sorriu
-Lalalalalalalalalala
-Sonho acordada pra te encontrar
-Acordo bem cedo só pra me arrumar
-Quando te vejo é só um olhar
-Mais meu desejo é te abraçar
-Eu gosto tanto
- Te gosto tanto
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Tava esperando isso me acontecer
-Mais é tão cedo pra eu entender
-Que eu gosto tanto
-Meu coração sorriu
-Eu gosto tanto
-Meu coração sorriu
O príncipe ficou de queixo caído e logo correu ao lado da princesa:
-Princesa sua voz é linda - disse ele maravilhado.
-Obrigada - agradeceu a princesa.
A princesa viu sua madrasta e se despediu do príncipe rapidamente e foi para a Floresta das Maravilhas,encontrou uma casa de estatura mediana da Família Urso,ela bateu na porta e ninguém atendeu,então a jovem entrou e viu 3 potes de mingau na mesa e ficou com vontade,então experimentou um e estava muito quente,o segundo muito frio e o terceiro estava morno e perfeito para comer,depois de comer o mingau,foi sentar-se na cadeira para assistir TV,então experimentou a primeira e estava muito dura,a segunda muito mole a ponto de quebrar e a terceira estava muito confortável,ela se sentou e a cadeira quebrou,Cachinhos Loiros ficou com sono e foi dormir,a primeira cama estava desconfortável,a segunda estava quebrada e a terceira bem macia.
A Família Urso chegou em casa e foram comer seus mingaus e o prato do Bebê Urso estava vazio,foram assistir TV e a cadeira no Nenê Urso estava quebrada,foram dormir e na cama do Bebê Ursinho estava Cachinhos Loiros,os pais do pequeno ursinho não gostaram nadinha e botaram a jovem pra correr,então a princesa voltou a sua verdadeira história e encontrou o príncipe,antes que a jovem fugissem,ele disse:
-O que? - perguntou a princesa curiosa.
-Quer se casar comigo? - perguntou ele com os olhos brilhando.
-Sim,meu príncipe - disse a princesa,jogando charme para o príncipe.
E assim eles se casaram e viveram felizes para sempre!!!
FIM
Era um dia muito feliz,era aniversário de um dos integrantes da Família Bolha,Bolhento iria completar seus 14 anos,ele porém não sabia que era seu aniversário e nem ligou,a Família Bolha aproveitando-se que ele tinha esquecido que faria seus 14 anos,armaram uma surpresa a ele,o Pai Bolheiro foi comprar os:chapéus de festa,as roupas,o bolo,etc,a mãe Bolheninha tratou-se de escolher o tema da festa e comprou o papel de arroz,o irmão Bolhão comprou as bexigas e as decorações e a prima Borelheira comprou os convites,a festa já estava quase organizada quando Bolhento quase girou a maçaneta a Tia chegou e o convidou para ir a sua casa,a Família Bolha ficou aliviada,começaram a se arrumar,até que chegou um convidado,depois outro e outro e assim por diante chegaram todos os convidados,Bolhento ficou focado no notbook na casa da tia e não saiu mais,um joguinho de super-mercado no Facebook chamado Marketland,a tia foi ao quarto e pediu ao sobrinho que a seguisse mais ele não obedeceu,a tia teve muito trabalho para fazer uns biscoitinhos que Bolhento adorava mais ele não se comoveu,então a tia ficou brava e fez o que ele tinha mais medo:estourar o ursinho de bolha dele,o bolinha saiu rapidamente da cadeira do computador e seguiu a tia,chegando em sua casa todos cantaram:
-Parabéns pra você.
-Nesta data querida.
-Muitas felicidades,muitos anos de vida.
-Para o Bolhento nada.
-Tudo.
-É pique,é pique.
-É hora,é hora,é hora.
-Rá Tim Bum.
-Bolhento,Bolhento.
-Aêêê
-Corta o bolo.
Então Bolhento cortou o bolo e o primeiro foi para mãe,assim Bolhento ficou muito feliz e foram felizes para sempre!!!
Era um dia muito lindo,Tarzã,Bambam e Tambor resolveram passear pela
floresta,Tarzã,Bambam e Tambor eram coelhinhos muito fofos !!!
Até que Bambam parou num lugar e perguntou aos irmãos:
-Vamos parar aqui.É um lugar tranquilo.
-Nós não vamos ficar ai não,dizem que tem milhares de serpentes por aqui!!! - alertou Tarzã e Tambor.
-Ta bom ,podem ir,eu vou ficar aqui sozinho,medrosos. - disse Bambam com raiva!
.Bambam fez uma toquinha ali,quando terminou,foi visitar Tia Odete,ela tinha uma horta enorme cheia de legumes e verduras.
-Oi Tia Odete. - cumprimentou o coelhinho.
-Oi querido entre. - respondeu Odete.
-Por acaso,não nenhuma cenoura na sua horta para eu comer? - perguntou ele com a barriga roncando.
-Não tem querido,por que não experimenta um repolho? - disse Odete.
-Não obrigado,nunca gostei de repolho! - disse o coelho.
-Se você experimentar eu te dou uma cenoura que sobrou do almoço. - insistiu Odete.
Ele estava com fome,e não teve outra alternativa,comeu o repolho,olhou
para ele e em um piscar de olhos,ele comeu todos os repolhos e deixou
apenas 1.
Ele foi para sua toquinha para descansar,e de repente uma
cobra-o avistou,viu que ele estava gordinho do jeito que ela queria e
deu o bote,e numa só bocada devorou o pobre coelhinho inteiro!!!
Já
de barriga cheia,a cobrinha Genilda foi para sua casinha,mas no meio do
caminho havia um gavião atrás dela,quando a enorme cobra virou para trás
ficou desesperada:
-Ahhhh!Um gavião,socorro vizinhos tira esse
assassino daqui,polícia prendam esse gavião,SOCORRO,mamãeee!!! - gritou a
cobra desesperada,sabendo que se não fosse socorrida seria seu fim!
Era 1:00 da manhã e todos os seus vizinhos estavam dormindo e ninguem
pode socorrer a cobra,então o gavião eliminou ela de vez!!!
Satisfeito com o rango,foi para seu ninho na montanha do Apocalipse (uma
montanha muitooooo alta),ele ficou cansado e foi descansar na horta de
Tia Odete,de repente um bicho enorme ficou na frente do gavião,a ave viu
aquela coisa e saiu correndo,mas o enorme bicho-o comeu primeiro,na
verdade aquilo não era um bicho enorme,o repolho que Bambam deixou ficou
podre e isso chamou a atenção de muitos decompositores!!!
ATENÇÃO:Todos os gifs são retirados de um site http://cantinhodalumad.blogspot.com.br AVISO IMPORTANTE bjs a todos...
Era uma vez em uma terra distante ,uma menina acabava de nascer o nome
dela era Melody,a menina com certeza era a mais linda do Reino de
Zuberlândia,a menina era respeitada por todos,até que um dia a menina
foi passear na Floresta Encantada onde tinha vários perigos e
obstáculos,andando livremente avistou um lobo-feroz (o animal mais feroz
de Zuberlândia) a menina correu ao seu pai,o pai da garota logo viu o
lobo e pegou sua espada,se sacrificando pela sua filha o Rei Trittanus
morreu!!!
Certo dia Melody sentiu falta de seu pai e chorou aos braços da mãe.
Um infeliz dia a mãe de Melody sentiu muitas dores e faleceu!!!
Então Melody ficou aos comandos de sua madrasta chamada Mileny ela era a
bruxa de Zuberlândia (o que Melody não sabia), tinha duas filhas muito
invejosas mais não maldosas,uma se chamava Máliny e outra Meliny.
No
dia do vigésimo aniversário de Melody o novo rei de Zuberlândia veio
para lhes dar uma notícia:teria um baile de máscaras na noite que vem.A
madrasta e suas filhas ficaram muito empolgadas,depois Melody desceu as
escadas de seu quarto e pediu a madrasta se à deixa ir também,logo
quando o rei foi embora as filhas da madrasta imploraram para a garota
não ir porque sabiam que ela era a mais linda de toda Zuberlândia,mais
Melody insistiu:
-Por favor madrasta,deixe-me ir ao baile de máscaras,porque em toda a minha vida nunca me diverti tanto!!!
A madrasta pensou e depois respondeu rapidamente à menina:
-Se você fazer todo o trabalho doméstico da casa e arrumar um vestido e uma máscara você pode ir.
Melody foi fazer os trabalhos domésticos as pressas para ter tempo de
costurar seu vestido e comprar sua máscara.Vários animais vieram ajudar
Melody que abriu o maior sorriso,a garota foi as pressas costurar seu
vestido,depois que costurou seu vestido foi comprar a máscara,quando a
madrasta viu que Melody tinha conseguido fazer tudo,subiu as escadas do
quarto da garota e rasgou todo o vestido,quando Melody chegou com sua
máscara,não conseguiu parar de chorar,seu vestido estava destruído!
A
adolescente correu até o morro e chorou até a sua última lágrima,de
repente em suas lágrimas surgiu uma linda fada que viu a situação de
Melody e resolveu ajudar:
-Ola,eu sou sua fada-guardiã vi a sua situação e resolvi ajudar.
-A minha madrasta rasgou o meu vestido para mim não ir ao baile de máscaras. Eu aposto que foi isso!
-Então pode tirar essa cara tristinha do rosto porque você vai ser a mais POP de toda a festa!!!
Então ela balançou sua varinha,cantou e dançou junto com Melody,uma
abóbora podre da horta da madrasta virou uma linda carruagem,4 ratos em
lindos unicórnios,2 sapos em 2 cocheiros,num toque de mágica o vestido
de Melody e num balanço de varinha de condão seu chinelo velho em
sapatilha florida!!!
-Obrigada,como posso lhe agradecer? - perguntou a menina
-Não precisa me agradecer esse é o meu dever,mais a magia acabará meia-noite e meia.
No meio da madrugada o príncipe encontrou a sapatilha da moça que dançava atrás do arbusto,ordenou ao lacaio para ir experimentar a sapatilha que haviam encontrado naquela mesma hora,o lacaio foi na casa de todas as moças de Zuberlândia só faltava uma casa para ele ir na casa da madrasta,o lacaio bateu na porta e Meliny e Máliny atenderam a porta,o lacaio entrou e avisou:
-O príncipe me ordenou a experimentar essa sapatilha em todas as moças de Zuberlândia porque ele quer se casar com essa moça
Então as irmãs fizeram fila para experimentar a sapatilha,a primeira foi Meliny,o lacaio colocou a sapatilha no pé de Meliny mais ficou muito apertado o pé de Meliny era muito grande,depois foi a vez de Máliny,o lacaio colocou a sapatilha no pé de Máliny mais não coube o pé dela era muito pequeno,quando o lacaio estava pronto para ir embora,rapidamente,o ratinho de Melody pulou no bolso da madrasta e pegou a chave do quarto de Melody,Melody se destrancou e gritou ao lacaio:
-Espere posso experimentar a sapatilha? - perguntou Melody.
-Pode sim - respondeu o lacaio.
Então o lacaio calçou delicadamente a sapatilha no pé da moça e coube!
Assim o príncipe e Melody se casaram e viveram felizes para sempre!!!
Enquanto a madrasta e suas filhas limpavam o salão do palácio quando tinha festa!!!
Era uma vez,um duende chamado Tedylinston que trabalhava em seu emprego
maravilhoso:restaurante,enquanto fazia os lanches dos clientes,seu chefe
foi-a cozinha e lhe perguntou:
-Rapaz,você pode me dar uma pequena ajudinha?
-Depende,o que é? - perguntou o pequeno duende.
-É que eu quero montar um microscópio,para minha filha Pérola e eu vermos as lindas estrelas no céu!
-Sim,eu topo ajudar.
Então o duende saiu de seu emprego e foi à sua casa,quando chegou
chamou seu bichinho de estimação Lary,uma caracol muito deslumbrante:
-Lary,venha comer - gritou o duende.
A caracol veio ao chamado do dono,comeu e foi para sua casinha
descansar,minutos depois o melhor amigo de Tedylinston bateu à porta e o
duende atendeu,seu amigo todo contente disse:
-Amigo,hoje às 20:00 horas da noite vai ter meu aniversário,não esquece o bolo hein.
Depois do amigo ir embora,o duende criticou:
-Que folgado,ainda por cima tem que levar o bolo!!!
Então o pequeno duende pensou no que iria fazer já que tinha que montar
o microscópio de seu chefe e ir ao aniversário de seu melhor
amigo,horas depois sua amiga cientista bateu à porta e pediu-o:
-Oi Tedylinston,você pode ir ao meu laboratório me ajudar numa invenção? - perguntou a cientista.
-Pode ser - respondeu o duende sem pensar.
O relógio bateu às 19:00 da noite e Tedylinston foi a casa de seu chefe
o ajudar a montar o microscópio,o pequeno tentou mais não conseguiu
depois foi ao laboratório de sua amiga,ajudou um pouco depois foi ao
aniversário de seu amigo,passou na confeitaria comprou o bolo e chegando
lá deixou o bolo e foi novamente tentar montar o microscópio,em seguida
para o laboratório,logo após para o aniversário e começou tudo de
novo,mais quando retornou ao laboratório,a cientista percebeu a situação
do duende e o chamou,ela o pediu para entrar em sua invenção e a
maquina criou mais dois duendes e assim ele conseguiu resolver todos os
compromissos:montou o microscópio de seu chefe,terminou a invenção de
sua amiga e comemorou muito com o aniversário de se melhor amigo e viveu
feliz para sempre!!!
Era uma vez,uma linda jovem chamada Iara era muito linda ela também é
conhecida como Sereia dos Mares,um dia quando estava em seu jardim enorme e maravilhoso,quando de repente abriu-se um portal
magico que sugou a garota e assim ela voou para o portal,quando chegou
no lugar que o portal à levou,ela descobriu uma floresta mágica e
maravilhosa,ela resolveu chama-la de Floresta das Maravilhas,ela
caminhou na floresta e avistava muitas coisas de riqueza,árvores de
dinheiro,cipós de colares,troncos de ouro,e em três árvores haviam 1
pedra (a pedra dos animais,convivência e a pedra negra,a mais perigosa
de todas,porque a pessoa que morre,a pedra salva à vida) a jovem
aventureira foi tentar colher as três pedras das árvores e acabou caindo
árvore e fez um machucado feio!!!
Um homem viu a jovem caída e foi ajudar:
-Você está bem? - perguntou o senhor à garota.
-Sim,estou perfeitamente bem,quem é o senhor? - perguntou curiosa.
O homem depois de pensar alguns minutos respondeu:
- Meu nome é Bob e o seu?
-Meu nome é Iara conhecida como Sereia dos Mares,me deram esse apelido pela minha voz. - respondeu rapidamente à menina.
Então à menina foi caminhar pela floresta,até que sentiu fome e foi
procurar um fruto de alguma árvore,avistou a pedra e foi colhe-la,na
hora que colheu os animais vieram todos à ela,assustada levantou o braço
e a pedra dos animais fez com que todos fossem embora,logo em seguida
criou asas e começou a voar,Iara ficou muito assustada em ver dois pares
de asas em sua costas,a menina saiu voando em procura de outra pedra
ela pousou na árvore de marshmallow e encontrou uma pedra verde (a pedra
da convivência,quando tocou na pedra todos os animais saíram de suas
casas e foram caçar comida,viram Iara e lamberam os beiços prontos para
atacar,ela puxou a pedra com toda sua força,a pedra desentalou, depois
de pegar à pedra levantou o braço e uma forte magia correu ao seu
corpo,quando desceu da árvore todos os bichos começaram lamber Iara e
logo,logo a jovem começou a lançar feitiços,assustada,fez um feitiço
para se teleportar,depois de alguns minutos chegou no trono do Rei da
Floresta e o cumprimentou,avistou uma árvore com um brilho muito forte
que a fazia não enxergar nada,o Rei da Floresta (um leão muito feroz que
dominava a floresta) bateu a sua fonte de poder no matagal e a pedra
parou de brilhar,era a única chance dela pegar a pedra,porque depois a
pedra iria cegar todos da floresta,Iara teria apenas 5 minutos para
resgatar a pedra,um vento muito forte atingiu Iara que saiu voando na
hora,passou se 4 minutos,quando faltava apenas 1 minuto para pegar a
pedra,Iara conseguiu retirar a pedra negra,então ela se transformou em
uma fada,o Rei da Floresta começou a ter dores e doenças e faleceu!!!
Então chegou a hora de usar a pedra negra,misteriosamente uma bruxa
muito má aparece e toma a pedra da mão de Iara e deu vida à uma flor que
estava morrendo,a fadinha começou a chorar e quando suas lágrimas
caíram no Rei da Floresta,ele se transformou em um lido príncipe chamado
Brandon,disse sobre a bruxa que havia o transformado em um leão malvado
e feroz:
-A bruxa da floresta me transformou num leão horrível,malvado,feroz e mandão,mas agora que você me salvou,casa comigo?
-Claro que sim,meu príncipe! - respondeu a fada com o olhar brilhante.
Depois entraram novamente no portal e voltaram para casa.
Assim,eles foram ao shopping comprar o vestido de noiva,o véu e o terno.
No dia do casamento,o padre começou a cerimônia:
-Iara,você aceita casar com o príncipe Brandon? - perguntou o padre à Iara
-Sim - respondeu a noiva feliz.
-Príncipe Brandon,você aceita a casar com Iara? - perguntou o padre ao príncipe.
-Claro que sim. - respondeu o príncipe ancioso.
-Então o noivo pode beijar a noiva. - declarou o padre.
O noivo beijou a noiva,se casaram e viveram felizes para sempre!
Era uma vez,um fazendeiro chamado Bill,ele era um fazendeiro péssimo que maltratava todos animais da fazenda.E por isso o chamavam de Fazendeiro do Lado Escuro!
Um certo dia,Bill ficou com fome e ficou com vontade de comer frango assado,foi o galinheiro e pegou a galinha mais gorda que tinha,a galinha tentando chorar,botou um ovo de ouro,o fazendeiro ficou chocado com o que viu.Soltou a galinha,pegou o ovo e o vendeu por 1,000,000 de dólares,pegou seu dinheiro e foi morar em Minas Gerais (MG),depois comprou uma mansão de 1,000,000 de dólares e ficou sem dinheiro.
Certo dia foi na fazenda e a vendeu também.
Mais rico do que imaginava,o fazendeiro comprou uma Ferrari de 500,000 dólares e sustento para ele,enquanto o novo fazendeiro cuidava muito bem dos animais,com o maior cuidado e carinho,o outro comia do bom e do melhor e reclamava da vida,então teve um dia que o fazendeiro ficou mais pobre que um mendigo e foi morar numa cabana que tinha na rua,os anos foram se passando e ele faleceu!
Com o falecimento do Fazendeiro do Lado Escuro,o fazendeiro morou em sua mansão,dirigiu sua antiga Ferrari e ficou com duas casas:a fazenda e a mansão e assim ele e os animais viveram felizes para sempre!!!
Olá a todos,aqui no meu blog se posta histórias infantis que leu ou criou,eu postarei muitas histórias para vcs se divertirem bjs...