Era um belo dia no Reino de Cowncity,quando um homem pobre e mendigo ganhou na mega sena  e virou príncipe do rei viúvo.
O príncipe ficou 27 anos em seu país e resolveu ir para um lugar distante e de boa vista,e ele pensou num lugar lindo:Hawaii!
Arrumou suas malas e se arrumou com uma roupa de turista e lá ele se foi de avião para o Hawaii...
Chegando lá,um homem o parou e perguntou-o qual signo era:
-Qual o seu signo cara?
O homem não sabia seu signo e falou um:
-Sou capricórnio. - respondeu ele.
-Então seja bem-vindo! - respondeu o guarda agradecidamente.
O príncipe Hen Riquinho entrou alegremente para o Hawaii,uma bela moça havaiana correu ao lado do rapaz e disse:
-Socorro!!! As pessoas que são do signo Malvadeza e o sangue de Malvadeza Positiva estão atacando a gente!!! Salve-nos!!!...
Então o príncipe encantado com a moça,resolveu ajudar,a havaiana o disse que ninguém do signo Malvadeza e tipo sanguíneo Malvadeza Positiva não poderia entrar no Hawaii,pois queriam destrui-lo!!!
O príncipe ficou chocado e resolveu ajudar a bela moça,então pensou num plano e colocou-o em prática,a bela hawaiana era muito sedutora,então iria seduzir todos os destruidores do Hawaii,a hawaiana seduziu todos eles e o príncipe jogou uma rede em cima de ambos maus e levaram-nos para a prisão,então a juíza encerrou o caso e os malvados foram para a cadeia,enquanto os ambos maus quebravam pedras,a moça e o príncipe tiveram uma longa conversa e juras de amor:
-Ó bela hawaiana,qual o se nome? - perguntou o príncipe.
-Meu nome é Melaine. - respondeu a bela hawaiana,apaixonada pelo príncipe.
Depois do salvamento do Hawaii,teve uma festa muito animada,com danças,comidas hawaianas e cantoria,chegou a noite e as hawaianas começaram a dançar a bela dança do Hula,e a bela Melaine aproveitou e deu um beijo apaixonado no príncipe,se casaram e viveram felizes para sempre!!!
                                                Gif casamento
                                                 FIM
                                               

Deixe um comentário