Era uma vez,uma bruxa chamada Jemmy,que era apaixonada pelo bruxo Jack Mildson.
                                       GifGif Halloween
Um vampiro chamado Drácula,que era apaixonado pela vampira Jenny.
                                             Gif Gif   
Num dia de céu escuro,a bruxa Jemmy procurou o vampiro Drácula e lhe disse:
-Eu não aguento mais,eu me apaixonei por um bruxo que não me ama!
-Affs,você tem que ser forte,quem mandou ser toda descabelada,toda verde,como você quer que ele se apaixone por você? - disse ele não afim de ajudar.
A bruxa decepcionada pela resposta do vampiro mas percebeu que era feia mesmo,depois o vampiro foi pedir opinião pra bruxa:
-Bruxa Jemmy você acha que eu sou bonito?
-Eu não,com esses dentes de cobra,essa capa parecendo uma cortina,sai fora! - respondeu a bruxa do mesmo jeito que o vampiro respondeu daquela vez.
Então o vampiro foi correndo atrás da bruxa que já se ajeitava na vassoura.
-Desculpe bruxa pela aquela vez,diga-me qual é o bruxo que gosta que irei falar com ele - disse ele arrependido.
-É o bruxo Jack. - respondeu a bruxa.
-Tá louca,é o meu irmão,jamais ele iria ficar com você! - dizendo grosseiramente.
-Aé,então pode largar do pé da minha prima,seu dente de cobra! - disse ela de um jeito ignorante.
E os dois se afastaram um do outro,o vampiro saiu com seu irmão e a bruxa com a sua prima.
-Jack não chegue perto daquela bruxa,se não irei contar o seu segredo pra todo mundo! - disse o vampiro a seu irmão.
-Tá bom,tudo pelo meu segredo! - respondeu.
-Prima nem chegue perto daquele vampiro se não te transformo em sapo!
-Ok,não quero virar sapo. - respondeu.
Os dois com o coração partido,não podiam se encontrar e tiveram uma ideia de se encontrarem escondidos,mas logo a bruxa viu por sua bola de cristal e o vampiro pela sua vidência e os dois voltaram a brigar,até que as mães chegaram a uma conclusão,os dois seriam bons amigos.
A bruxa e o vampiro não gostaram da ideia mas concordaram.
Os pais fizeram uma surpresa e marcaram dois casamentos:o da bruxa com o bruxo e o vampiro com a vampira.
Dias depois chamaram os casais para irem ao cemitério e os apaixonados ficaram encantados,se casaram e viveram felizes para sempre!
                                   GifGif João e Maria(a bruxa se casou nessa casa,mas preferiu não aparecer rsrsrs)
                                                            FIM

Deixe um comentário