Bom dia leitores,como prometido,aqui está a foto dos "bastidores" do "Livros Infantis Kids",me desculpe se as fotos saíram ruins,é porque tirei com o celular.

                                                          (É maior mais a câmera pegou só essa parte)


Notebook: É claro que sem um computador ou celular não dá pra blogar,esse aqui é o meu.
                                                                             (Olha o meu reflexo ali hahahaha)


Minha mini-biblioteca: Já postei aqui no blog os livros em que estou lendo e aqui é um deles,como: Terra de Histórias,Ever After High,Rangers e gibis "Turma da Mônica".

 A Segunda Parte da Mini-Biblioteca: Aqui é a segunda parte da minha mini-biblioteca,que tem livros como: Gaturro,Planeta Água,Coleção Disney Pixar,etc.


Meus Cachorrinhos de Vidro,dicionários: Os cachorrinhos de vidro é uma decoração pro meu quarto (porque não tem muita decoração em quarto de menino),meus dicionários (como acham que eu fiz a American History? Hahahaha) e uma foto da minha mãe quando era pequena (eu guardo no meu quarto,porque é importante para mim).

Espero que tenham gostado!!! 


Um Comentário

  1. É lindo o seu quarto! Vou tentar fazer isso no meu blog também,bom trabalho.

    ResponderExcluir