Era uma vez,uma princesa chamada Bela,mas o apelido era Cachinhos Loiros,ela tinha um lindo cabelo cacheado e loiro,a princesa estava no poço lavando seus vestidos,quando um belo príncipe chegou em seu cavalo e desceu para cumprimentar a linda jovem:
-Olá belezura,qual o seu nome?
A jovem toda envergonhada respondeu:
-Meu nome é Bela,mas meu apelido é Cachinhos Loiros! - respondeu toda sem graça.
O rapaz subiu no cavalo de novo e voltou a cavalgar, a princesa encantada não botou nada a perder e começou a cantar,com uma bela voz:


-Eu gosto tanto e nem sei explicar
-Eu gosto tanto e nem sei disfarçar
-To encantada e não da pra fugir
-Envergonhada nem sei como agir
-Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
 -Eu gosto tanto
-Te gosto tanto
-Sonho acordada pra te encontrar
-Acordo bem cedo só pra me arrumar
-Quando te vejo é só um olhar
-Mais meu desejo é te beijar
-Eu gosto tanto
 -Te gosto tanto
-Eu gosto tanto
 -Te gosto tanto
-Tava esperando isso me acontecer
-Mais é tão cedo pra eu entender
-Que eu gosto tanto
-Meu coração sorriu
Te gosto tanto
 -Meu coração sorriu

-Lalalalalalalalalala

-Sonho acordada pra te encontrar
-Acordo bem cedo só pra me arrumar
-Quando te vejo é só um olhar
-Mais meu desejo é te abraçar
-Eu gosto tanto
- Te gosto tanto
-Eu gosto tanto
 -Te gosto tanto
-Tava esperando isso me acontecer
-Mais é tão cedo pra eu entender
-Que eu gosto tanto
-Meu coração sorriu
-Eu gosto tanto
 -Meu coração sorriu
O príncipe  ficou de queixo caído e logo correu ao lado da princesa:
-Princesa sua voz é linda - disse ele maravilhado.
-Obrigada - agradeceu a princesa.
A princesa viu sua madrasta e se despediu do príncipe rapidamente e foi para a Floresta das Maravilhas,encontrou uma casa de estatura mediana da Família Urso,ela bateu na porta e ninguém atendeu,então a jovem entrou e viu 3 potes de mingau na mesa e ficou com vontade,então experimentou um e estava muito quente,o segundo muito frio e o terceiro estava morno e perfeito para comer,depois de comer o mingau,foi sentar-se na cadeira para assistir TV,então experimentou a primeira e estava muito dura,a segunda muito mole a ponto de quebrar e a terceira estava muito confortável,ela se sentou e a cadeira quebrou,Cachinhos Loiros ficou com sono e foi dormir,a primeira cama estava desconfortável,a segunda estava quebrada e a terceira bem macia.
A Família Urso chegou em casa e foram comer seus mingaus e o prato do Bebê Urso estava vazio,foram assistir TV e a cadeira no Nenê Urso estava quebrada,foram dormir e na cama do Bebê Ursinho estava Cachinhos Loiros,os pais do pequeno ursinho não gostaram nadinha e botaram a jovem pra correr,então a princesa voltou a sua verdadeira história e encontrou o príncipe,antes que a jovem fugissem,ele disse:

-Princesa,reparei bem e você é linda,quero te confessar uma coisa! - disse apaixonado.
-O que? - perguntou a princesa curiosa.
-Quer se casar comigo? - perguntou ele com os olhos brilhando.
-Sim,meu príncipe - disse a princesa,jogando charme para o príncipe.
E assim eles se casaram e viveram felizes para sempre!!!
                                                             FIM

Gif príncipe  Gif Princesa                                                  

     Gif PrincesaGif príncipe

Deixe um comentário